A segunda-feira em Confresa foi marcada por uma belíssima apresentação das composições finalistas do concurso “Hino de Confresa”.

A segunda-feira em Confresa foi marcada por uma belíssima apresentação das composições finalistas do concurso “Hino de Confresa”.

Nesta segunda-feira 27 de Agosto a Prefeitura Municipal de Confresa realizou, através da Secretaria Municipal de Cultura, uma etapa do concurso para escolha do “Hino de Confresa”, com a apresentação das composições finalistas.

 “Quando se ouve o hino nacional, se pensa ‘eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor’, e vai ser da mesma forma, vamos dizer ‘eu sou confresense, com muito orgulho e com muito amor’ ao ouvir o Hino do nosso município, disse o Prefeito Ronio Condão”.

Ainda segundo o Prefeito, “todas as canções apresentadas ficaram lindas e abordaram muito bem o resgate histórico e cultural de Confresa, estou muito feliz com este momento que ficará na história do município e será lembrado por várias gerações”.

Segundo a Secretária Municipal de Cultura, Evirlene Sipaúba, “será uma missão muito difícil selecionar um dentre os cinco finalistas, pois, todas as canções ficaram lindas, mas temos um jurado especializado que segue os critérios estabelecidos no edital, com certeza será uma disputa muito acirrada devido o alto nível das composições”.

Foram quatro apresentações de um total de cinco finalistas, no dia sete de Setembro será anunciado o vencedor que, além de fazer história do município, levará um prêmio de, dez mil reais.

 

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade