Câmara de Confresa aprova convênio para elaboração do Plano Diretor

Câmara de Confresa aprova convênio para elaboração do Plano Diretor

Foi posto em votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira dia 19 de Abril a celebração do convênio entre a Prefeitura Municipal de Confresa e a UNEMAT – Universidade Estadual de Mato Grosso, para elaboração dos estudos e a criação do Projeto Plano Diretor.

Segundo o Prefeito de Confresa, Ronio Condão, será um plano participativo e todos os segmentos da sociedade terão oportunidade de opinar sobre a cidade que desejam para o futuro.

“O Plano Diretor consiste em fazer um amplo diagnóstico de todas as questões da cidade e tratar as perspectivas para o crescimento econômico de Confresa e a participação da sociedade é fundamental nesse processo”, ressaltou o Prefeito.
A Câmara Municipal aprovou o convênio com apenas dois votos contrários.
Na sessão o Prefeito Ronio Condão foi muito elogiado pela maioria dos vereadores pela gestão diferenciada que vem fazendo em Confresa, cujo objetivo inicial é organizar a cidade e prepará-la para o progresso que vem pela frente, visto que Confresa é a cidade que mais atrai pessoas e investimentos na região do Araguaia Mato-grossense.

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade