Confresa Sedia o maior campeonato de futsal do Estado

Confresa Sedia o maior campeonato de futsal do Estado

Confresa sediou a primeira fase do o maior campeonato de futsal do Estado, “A Copa Centro América de futsal”.

Foi a primeira vez que Confresa sedia o evento que aconteceu nestes dias cinco e seis de Maio e é organizado pela FMFS (Federação mato-grossense de futsal) de iniciativa da TV Centro América (afiliada à rede Globo) qe nesse ano foi inserida a categoria feminino.

“Nesta primeira fase foram 11 grupos divididos por regiões, é a primeira vez que participamos e já sediando a primeira fase recebendo as equipes de Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu, é um marco para o desenvolvimento do esporte em Confresa, graças ao empenho da equipe de esportes e ao Prefeito Ronio Condão – disse o diretor de Esportes de Confresa, Jean Karlos”.

No masculino iniciaram 40 equipes e no feminino 20 equipes. Para a segunda fase se classificaram em primeiro lugar – Confresa Futsal e em segundo lugar – Santa Cruz do Xingu.

“A próxima fase será realizada nos dias 19 e 20 de maio em local a definir, estamos articulando para que também seja aqui em Confresa, ressaltou Jean”.

O feminino se classificou na fase em Barra do Garças, o primeiro lugar – Guiratinga, segundo lugar – MLT Barra do Garças e terceiro lugar Confresa Futsal Feminino.

Placar Masculino – Sábado 9h

Santa Cruz do Xingu 14×7 São José do Xingu

Sábado às 20h

Confresa Futsal 8×4 Santa Cruz do Xingu

Domingo às 09h

Confresa Futsal 10×2 São José do Xingu

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE