Confresa terá Plano Diretor

Confresa terá Plano Diretor

O Prefeito de Confresa, Ronio Condao, assinou esta semana em Cáceres, um termo de cooperação Técnico Científico com a UNEMAT, para elaboração do Plano Diretor da nossa cidade.
A Professora Doutora Ana Maria Di Renzo, Reitora da UNEMAT, em sua fala disse que por meio deste termo de cooperação estará ampliando a área de atuação da UNEMAT no Araguaia.
O diretor da UNEMAT Confresa, Professor Tunico disse que este será um plano participativo e todos os segmentos da sociedade terão oportunidade de opinar sobre a cidade que desejam para o futuro.
Faremos um amplo diagnóstico de todas as questões da cidade e trataremos perspectivas para o crescimento econômico de Confresa, a participação da sociedade é fundamental nesse processo, ressaltou Tunico.
O plano diretor é um instrumento essencial no planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano. Confresa cresceu sem planejamento e é a cidade que mais cresce na região. Precisamos muito organizar nossa cidade e vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que no futuro nossa querida Confresa seja uma referência em organização e qualidade de vida, disse o Prefeito Ronio Condão.
Participaram dessa importante reunião os vereadores de nossa cidade Polaco e Janete Bang representando toda câmara municipal de Confresa que é nossa parceira na luta pelo desenvolvimento do município.

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade