Concurso Cultural

Concurso Cultural

Foi lançado pela Prefeitura Municipal de Confresa, o Edital de Concurso Cultural para escolha do Hino oficial de Confresa.  A composição (letra, melodia, canção) deve enaltecer os aspectos positivos do município, preservando suas tradições, culturas, belezas naturais e a origem de seu povo.

Poderão se inscrever brasileiros natos ou naturalizados, desde que comprovem residência no país. Cada candidato poderá concorrer com duas músicas inéditas, sendo permitida a autoria de até dois participantes.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 02 de julho de 2018. Os interessados devem comparecer à secretaria municipal de cultura, localizada na Rua Mato Grosso, nº 95, na cidade de Confresa – MT, CEP 78652-000, das 13h ás 17h, munidos dos documentos pessoais para realizar a inscrição. No ato da inscrição devem ser apresentados simultaneamente, a ficha de inscrição e o hino produzido e gravado em CD. Serão aceitas inscrições via correios com a data de postagem até o último dia de inscrição.

Uma comissão organizadora e julgadora composta por quatro membros escolhidos e nomeados em razão dos seus conhecimentos no âmbito literário e musical fará a escolha do melhor Hino, ficando como critério de avaliação a melodia, estilo, ritmo e a duração que deverá ser de quatro minutos.

A composição vencedora será lançada oficialmente como o Hino de Confresa, no dia 3 de setembro de 2018 em sessão solene na câmara dos vereadores. O prêmio de R$ 10 mil reais será entregue no dia 07 de setembro por ocasião do desfile cívico em comemoração à independência do Brasil.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL DO CONCURSO

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE