O Prefeito Ronio Condão está realizando obras no Aeroporto de Confresa e renovando autorização para o retorno dos voos comerciais.

O Prefeito Ronio Condão está realizando obras no Aeroporto de Confresa e renovando autorização para o retorno dos voos comerciais.

Os voos comerciais da empresa Asta Linhas aéreas, entre Cuiabá e Confresa, estão temporariamente suspensos devido a questões burocráticas que já estão sendo resolvidas pela Prefeitura Municipal de Confresa.

O Prefeito, Ronio Condão, informou que quando assumiu a gestão, identificou que o aeroporto era particular e operava os voos comerciais por força de uma autorização temporária.

A autorização venceu e não pode ser renovada e para solucionar definitivamente a questão e Confresa voltar a receber os voos comerciais, o Prefeito Ronio Condão, conseguiu que o Aeroporto se tornasse público e está realizando obras de reforma e adequações, para em breve voltar a operar os voos comerciais. “Estamos buscando uma solução definitiva para que em breve a Asta linhas aéreas volte a operar no município e no futuro também seja possível receber aeronaves de médio e grande porte. Estamos também realizando melhorias na estrutura física para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte aéreo, disse o Prefeito Ronio Condão”.

O Prefeito Ronio Condão falou ainda que no ritmo que o município cresce em breve será necessário também a ampliação dos destinos aéreos, como Brasília, Palmas e Goiânia.

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade