Oito equipes disputam a Taça Confresa de Futebol – série A.

Oito equipes disputam a Taça Confresa de Futebol – série A.

Iniciou neste final de semana, a segunda Taça Confresa de Futebol de Campo Amador.

No jogo de estreia, sábado dia 20 de outubro, jogaram Atlético Velez contra Águia Dourada, partida que terminou com vitória do Águia Dourada por dois a zero em cima do Atlético Velez e no domingo, 21, foram jogadas três partidas e os resultados foram:

The Strongest 3×3 Comandos

Juventude 3×2 Estrela

Pavilhão 3×3 Universidade

Antes do início da partida de abertura foi feito um minuto de silêncio em memória ao ex-jogador, Aredson, que jogou no Juventude, vítima fatal de um acidente de trânsito, há poucos meses, próximo de Confresa.

A Taça Confresa de Futebol – série A, finaliza em dezembro, até lá acontecerão jogos todos os finais de semana no Estádio Camilão.

Será uma fase de pontos corridos, com o total de trinta e duas partidas, os quatro primeiros se classificam para a semifinal e, os dois últimos serão rebaixados para a competição em 2019.

Sábado dia 27 jogam Águia Dourada versus The Strongest às 14 horas e Atlético Velez versus Juventude E.C. às 16 horas.

A Taça Confresa de Futebol – série A, é organizada pelo departamento de Esportes de Confresa sob a coordenação do Diretor de Esportes Jean Karlos e mantida pela Prefeitura Municipal de Confresa na pessoa do Prefeito Ronio Condão, que apoia e incentiva a prática esportiva em Confresa, como forma de lazer e saúde.

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade