Prefeitura de Confresa realiza recapeamento em pontos críticos da cidade.

A Prefeitura de Confresa está realizando um trabalho de recapeamento das ruas e avenidas que apresentam os pontos mais críticos em relação a buracos no asfalto.
Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura Ivanilson Freitas, após muitas pesquisas optou-se em utilizar a base solo-cimento, pois forma uma espécie de laje, que depois de pronta, dificulta à passagem da água e, na sequência será feita a aplicação do asfalto.
O Prefeito Ronio Condão mostrou-se muito feliz com a realização destas obras de recapeamento e disse ainda, que determinou a equipe sempre priorizar a qualidade e eficiência das obras públicas.
“Como vocês podem ver, nesta rua aqui ao lado do Hospital Municipal, que é uma rua com grande fluxo de veículos, estamos realizando um trabalho de qualidade e com alta durabilidade, capaz de suportar os próximos períodos chuvosos, pois, como dissemos várias vezes, nosso compromisso é resolver os problemas, realizando obras de qualidade, afinal o retrabalho custa muito mais e não resolve, disse o Prefeito Ronio Condão”.
Uma equipe de fiscais da Secretaria de Planejamento está acompanhando o trabalho de recapeamento para evitar que a população lave as calçadas neste período, pois se a água escorrer das calçadas para o asfalto prejudica a eficiência do mesmo.
O Secretário Ivanilson falou também que todos os trechos considerados mais críticos, serão recapeados, assim, no próximo período de chuvas os transtornos serão bem menores.

 

 

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade