Prefeitura inicia recuperação de ruas em Confresa

Prefeitura inicia recuperação de ruas em Confresa

A Prefeitura de Confresa iniciou esta semana o trabalho de recuperação das ruas da cidade. Parte do maquinário da prefeitura está trabalhando no campo, visto que são mais de seis mil quilômetros de estradas vicinais entre elas algumas linhas de transporte escolar.

Segundo o secretário de Obras e Serviços, Ivanilson, após a conclusão da recuperação das ruas sem asfalto, será feito trabalho de tapa-buracos nas vias pavimentadas.

O Prefeito Ronio disse que a secretaria de planejamento está finalizando um projeto junto a SECID – Secretaria de Estado das Cidades, para viabilizar a utilização de uma emenda parlamentar do deputado Baiano Filho, de três milhões de reais, destinados à pavimentação da cidade.

Segundo o Prefeito Ronio Condão, o custo do asfalto é muito alto e por isso a Prefeitura tem buscado meios para adquirir uma usina de asfalto que será fundamental no projeto de pavimentação da cidade, “Com a aquisição da usina reduz o custo do asfalto e assim podemos asfaltar mais ruas em Confresa – disse o prefeito Ronio Condão”.

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE