Secretária de Assistência Social de Confresa desabafa sobre reportagem do AN

Secretária de Assistência Social de Confresa desabafa sobre reportagem do AN

A secretária de Assistência Social de Confresa, Leidiane Freitas, se diz chateada com o comportamento da mídia local na divulgação de uma reportagem sobre um casal que vive próximo do lixão.

“Quero dizer que nós, como Poder Público, estamos tranquilos em relação às famílias que residem no aterro sanitário, a nossa certeza de que estamos cumprindo com nosso papel com muita responsabilidade, dignidade e respeito para com nosso povo, principalmente aqueles q ali residem. A prova é que, convido a todos a irem no lixão para tirarem suas próprias conclusões. Não sei o motivo de quererem tentar nos denegrir, mas afirmo, não conseguiram! Agradeço a Deus por nos abençoar com muita sabedoria e tenham a certeza de que faremos sempre o melhor por nossa população. E com certeza dias melhores virão, afirmou a secretária Leidiane Freitas”.

A referida reportagem produzida pelo site Agência da Notícia, diz que a secretaria de assistência social se recusou a prestar assistência às pessoas que residem próximas do lixão, porém não ouviram o lado da Assistência que tem inclusive, documentado, as tentativas de prestar auxílio a essas pessoas.

Populares e as referidas pessoas citadas na reportagem se mostraram indignadas com a atitude do site de notícias, em expor a intimidade dessas pessoas da forma como foi feita, o caso está na defensoria pública.

COMENTÁRIOS

CLOSE
CLOSE