A Prefeitura de Confresa em Parceria Com a Polícia Militar, Trabalha em um Projeto de Reestruturação do Trânsito

Em uma reunião realizada no batalhão da Polícia Militar de Confresa, nesta segunda-feira dia 08 de abril foi apresentado, aos membros da sociedade, um estudo para reestruturação do trânsito no centro da cidade.

O projeto de reestruturação é uma demanda da Prefeitura que foi fortalecida, com o apoio da Polícia Militar e, consiste em organizar o tráfego na área central da cidade, local de maior circulação de veículos e pedestres.

Na reunião o Comandante da Polícia Militar, Coronel Escolástico, pontuou as principais necessidades e demandas, como mudança de sentido de algumas ruas, fechamento de cruzamentos de avenidas com altos índices de acidentes, sinalização, horários para circulação de veículos de carga e descarga e outras medidas que, de acordo com o Secretário de Planejamento, Ronclebes Condão, são necessárias.

Uma audiência pública será marcada para apresentar o projeto a população com fins de debate e sugestões. Posteriormente o projeto será encaminhado à Câmara Municipal, posto em votação e, se aprovado, transformado em lei, para então serem realizadas as mudanças necessárias.

Acessibilidade