A Prefeitura Municipal de Confresa Realizou o Segundo Sorteio da Nota Premiada

Este foi o segundo sorteio da campanha “Nota Premiada” que consiste em premiar o contribuinte que pedir nota fiscal nas compras de produtos ou serviços no comércio local.

Atualmente estão vigentes, em Confresa, duas campanhas de incentivo ao fortalecimento da arrecadação própria que são: “Nota Premiada e IPVA Confresense”.

Para participar da campanha “IPVA Confresense” é preciso transferir o veículo para o município de Confresa e/ou fazer o primeiro licenciamento no município, pois parte do valor pago retorna para a unidade federativa em que ele foi licenciado.

Os sorteios foram realizados nos estúdios da TV Record Norte Araguaia, ao vivo, durante a programação local. Os ganhadores foram Wagton Rosa Ferreira – IPVA Confresense, que ganhou R$500,00 e Darlan Araújo Gomes, que ganhou R$1.000,00 na campanha nota premiada.

Segundo a chefe do departamento de tributos, Juliana Murano, as campanhas objetivam incentivar os contribuintes a pedir a nota fiscal, que é de emissão obrigatória pelos comerciantes e empresários, e com isso incrementar a receita do município para que se possam realizar mais investimentos.

Acessibilidade