A Prefeitura Municipal de Confresa trabalha nos preparativos para o desfile de sete de Setembro.

A Prefeitura Municipal de Confresa trabalha nos preparativos para o desfile de sete de Setembro.

O dia sete de setembro é a data em que se comemora a emancipação brasileira do Reino de Portugal. Em 2017 a Prefeitura Municipal de Confresa por meio da Secretaria de Cultura, resgatou o patriotismo voltando a realizar o desfile cívico de sete de setembro na cidade.

A equipe da Secretaria de Cultura já está trabalhando nos preparativos para a edição 2018, realizando ensaios com a Fanfarra Municipal de segunda a sábado no Espaço Camilão, das 18 às 21h.

No último sábado, 18, a fanfarra percorreu um trecho da Avenida Centro-Oeste, o que chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pela avenida. Segundo a Secretária de Cultura, Evirlene Sipaúba, para a edição 2018 haverá uma pequena mudança na rota, saindo da Prefeitura Municipal até o Banco do Brasil, retornando pela Avenida Centro-Oeste até o Espaço Camilão.

O Prefeito de Confresa, Ronio Condão, disse que quer repetir o sucesso que foi a apresentação de 2017. “Os nossos eventos culturais estão nos surpreendendo com a organização e participação popular, o sete de setembro é também um resgate do patriotismo, em nossa gestão vamos realizar muitas obras e também investir na promoção cultural, está em andamento o concurso para escolha do hino de Confresa e no próximo dia 27 teremos uma audição pública com os cinco finalistas”.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade