A Secretaria de Assistência Social de Confresa recebe um ônibus do Tribunal Regional do Trabalho.

A Secretaria de Assistência Social de Confresa recebe um ônibus do Tribunal Regional do Trabalho.

O ano de 2018 fechou com uma ótima notícia para a Secretaria de Assistência Social de Confresa que conseguiu, através do Tribunal Regional do Trabalho -TRT, um ônibus para o transporte das crianças e adolescentes do serviço de vínculo e os idosos do centro de convivência.

São 529 participantes atendidos pela Secretaria que serão beneficiados. O ônibus tem a capacidade de transportar até 37 pessoas e dispõe de equipamentos para acessibilidade.

A Secretária de Assistência Social, Leidiane Freitas, disse que está muito feliz com a conquista, e que este veículo vai ajudar bastante, pois, sempre que precisava de transporte era necessário locar veículos ou recorrer aos veículos da Secretaria de Educação, que sempre foi parceira e nos atendeu. “Este ônibus veio na hora certa, ainda mais agora que vamos atuar também na zona rural, agradecemos ao Tribunal Regional do trabalho por aprovar nosso projeto e nos contemplar com este ônibus e também ao Prefeito Ronio pelo empenho da gestão na alocação dos recursos necessários a manutenção e ampliação das atividades no social que foram de fundamental importância para conseguirmos este veículo”.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade