Ação de Desinfecção é Realizada, em Confresa, na Madrugada desta Sexta-Feira

Na madrugada desta sexta-feira 10, enquanto a maioria das pessoas dormia, a equipe do Corpo de Bombeiros de Confresa, trabalhava na desinfecção das ruas e avenidas de maior movimento da cidade.

Jatos de água e cloro eram jogados nas calçadas e paredes de estabelecimentos comerciais e residenciais, que, segundo o Sargento Paulo César Menegatti, comandante da Unidade do Bombeiro Militar de Confresa, combate o vírus da Covid-19 bem como outros vírus que estejam presentes na superfície onde foi feita a descontaminação.

O Prefeito de Confresa Doutor Ronio Condão, acompanhou a ação que se estendeu por toda a madrugada, disse que o município não consegue suportar um contágio em massa, defendeu o isolamento social como medida eficaz no enfrentamento, agradeceu todos os profissionais de saúde que estão atuando nesta guerra, ao Covid-19 no município, aos Bombeiros pela parceria e pediu que a população colabore, ficando em casa, saindo somente para o necessário.

A ação de descontaminação é uma iniciativa conjunta da Prefeitura com a Secretaria Municipal de Saúde e Corpo de Bombeiros Militar de Confresa.

Acessibilidade