Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Técnico em Agropecuária realizado pela Seciteci-MT em Confresa

O resultado da ação desenvolvida pela Seciteci-MT (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso) já foi colhido: 08 alunos que concluíram o curso Técnico em Agropecuária receberam seus diplomas nessa quarta-feira (09), na sede da Cefrapro de Confresa. A ação contou com o apoio do Governo de Confresa.

O Secretário Adjunto de Educação Profissional e Superior da Secitec-MT – Stephano Benevides do Carmo – agradeceu ao prefeito de Confresa e a gestão da administração municipal. Os diplomas foram entregues em solenidade que contou com participação dos Secretários de Administração, Erviton Furtado e de Gabinete, Uasley Werneck. Em entrevista, Stephano destacou também que pretende trazer novos cursos ao município.

O prefeito Rônio Condão enfatizou a alegria de possibilitar essa capacitação aos jovens da região através da parceria e colocou o município a disposição para formatação de novas turmas com a disponibilidade de novos cursos para Confresa.

Ações como essa durante a pandemia são extremamente desafiadoras, e investimentos como esses são de vital importância para possibilitar a criação de mais mãos de obras qualificadas para essa área que tanto cresce em toda a região.