Assistência Social de Confresa fará mutirão em parceria com Secretaria de Saúde para entrega de novos cartões do programa Ser Família Emergencial

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde – fará de terça (09) até sexta-feira (12) durante todo o dia em horário comercial, a entrega dos cartões do programa “Ser Família Emergencial”.

O programa atende 1.235 famílias do município, que estão vinculadas pelo Cadastro Único do Governo Federal, tornando-as aptas para receberem os auxílios que buscam amparar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Junto com a entrega dos novos cartões que deverão ser trocados pelos antigos distribuídos anteriormente esse ano, a Secretaria de Saúde fará a pesagem dos membros da família, e conferirá a situação vacinal das crianças, aplicando as vacinas em atraso caso seja necessário. A ação visa atualizar os dados necessários para que os beneficiários consigam continuar usufruindo dos benefícios estaduais e federais. É de extrema importância que todos os inscritos no Cadastro Único compareçam.