AVISO DE LEILÃO Nº 001/2021 – BENS MÓVEIS DIVERSOS
LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CONFRESA –MT
AVISO DE LEILÃO Nº 001/2021 – BENS MÓVEIS DIVERSOS
Leilão hibrido – presencial e on-line simultaneamente pela internet
Leiloeiro Público Oficial Kleiber Leite Pereira Junior – Matricula 031/2015/ Jucemat.
Dia do leilão: 09 de abril de 2021 – 6ª feira – 09:00 horas
Local do leilão: pátio da Secretaria Municipal de Obras, perímetro urbano da cidade.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CONFRESA/MT, comunica aos interessados que realizará, na forma da Lei 8.666/93 e suas alterações, leilão público para alienação de bens móveis diversos, conforme Anexo I, vendidos no estado em que se encontram, e demais condições gerais dispostas no Edital.
– Fato relevante: em função da pandemia Covid-19, caso ocorra restrição até a data do leilão, o leilão será somente ON-LINE.
– Participação presencial (se houver) – preenchimento de ficha cadastral no dia e antes de iniciar o leilão.
– Participação on-line – obrigatório prévio cadastro para aprovação e liberação de senha de acesso em até 24 horas antes do leilão no site: www.kleiberjrleiloes.com.br.
– Descrição dos bens, fotos, etc. , tem caráter meramente ilustrativos para publicidade e divulgação do leilão.
– Informações com a Comissão (66) 3564.1818 ou com o Leiloeiro (65) 3028.1377 e 99289.8092.
– Edital completo no site do leiloeiro: www.kleiberjrleiloes.com.br para conhecimento, leitura e impressão, também disponível no site da Prefeitura no endereço Confresa.org no link do Portal da Transparência.
– Visitas e vistorias aos bens no local do leilão, a partir do dia 01/04/2021, das 08:00h as 11:00h e das 14:00h as 17:00h.
Confresa- MT, 22 DE MARÇO DE 2021
___________________________
PATRICIA CHAVES MONTEIRO
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E
ALIENAÇÃO EM LEILÃO PUBLICO
PORTARIA Nº127/2021