Bombeiros realizam primeira ação de combate a incêndio em Confresa.

Bombeiros realizam primeira ação de combate a incêndio em Confresa.

Na noite de terça-feira dia 24 de Julho, por volta das 19h, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionada para uma ação de combate a incêndio no setor próximo ao parque de exposições de Confresa.

De acordo com as informações repassadas pelo segundo Sargento Menegatti o incêndio foi em uma oficina mecânica e, estantes de madeira, estofamento de veículos, óleo armazenado e também óleo no chão, contribuíram para o alastramento do fogo, dificultando o combate.

Ainda segundo o sargento, o proprietário da oficina tentou conter o incêndio utilizando extintor veicular, que é impróprio para combater este tipo de incêndio.

“O Prefeito Ronio Condão parabenizou a equipe do Corpo de Bombeiros pela atuação e disse que a população se sente mais segura sabendo que há na cidade uma unidade da corporação e, disse ainda, que a sociedade precisa fazer a sua parte tomando as devidas precauções e, assim evitando maiores danos”.

O Sargento Menegatti, informou ainda que, nos próximos dias, uma equipe visitará o comércio e as empresas orientando para que sejam realizadas as devidas medidas preventivas, afinal, a prevenção custa menos e poupa vidas.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade