Cartório de Confresa e Prefeitura Municipal realizam casamento comunitário

Cartório de Confresa e Prefeitura Municipal realizam casamento comunitário

Foi realizado, em Confresa, neste sábado dia 16 de Junho de 2018, pelo cartório de Confresa e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, o casamento comunitário.  Quarenta e quatro casais compareceram no espaço de eventos Camilão, acompanhados de familiares e padrinhos para oficializar a relação conjugal.

A edição de 2018 do casamento comunitário em Confresa contou também com um delicioso coquetel com salgadinhos, refrigerante, bolo, doces e tudo a sombra das árvores no espaço Camilão.

Ao perguntarmos aos casais, quais impressões tiveram do evento, a resposta foi unânime, disseram ser um dos dias mais felizes de suas vidas e que foi Realmente um evento melhor que o esperado, decoração muito bonita, muito bem organizado e que é gratificante compartilhar este momento tão importante em suas vidas com outros casais que também sonhavam em oficializar a relação conjugal.

A secretária de Assistência Social Leidiane Freitas disse que é uma honra realizar um evento em comemoração ao amor e honra maior ainda porque promove a união de famílias com a criação de novas famílias.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade