CMEI ANGELINA FERNANDES REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO.

CMEI ANGELINA FERNANDES REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO.

Uma grande festa no salão de eventos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, marcou o encerramento do ano letivo do CMEI Angelina Fernandes, na quinta-feira dia 13 de dezembro.

O Centro Municipal de Educação Infantil, está há dois anos em funcionamento no município e já atende aproximadamente, 500 crianças.

Com salão lotado de familiares, no tapete vermelho, as estrelinhas da noite, abrilhantaram o evento esbanjando sorrisos de alegria por esta etapa cumprida no início de suas vidas escolares.

Foram homenagens, apresentações musicais, oração, juramento e o ápice da noite veio com a entrega dos diplomas e anéis de formatura, entregues pelos convidados que compuseram a mesa de honra, entre eles, o Prefeito Ronio Condão, Vereadores: Uaslei, Cristiano e Professor Cícero, Secretários Municipais: Edna Teixeira, Ronia Condão, Evirlene Sipaúba, Agenora Moraes, representando a Igreja o Pastor Joel e a Diretora do CMEI, Tatiane Amorim.

Em seu discurso, o Prefeito Ronio Condão falou o quanto ficou emocionado em ver tantas crianças galgando os primeiros passos na vida escolar. “Hoje se sou médico e Prefeito, foi porque tive professores que me mostraram o caminho, as escolhas eram minhas, eu escolhi estudar e, vendo estas crianças concluindo esta etapa, me vejo em cada uma delas, a educação é a base parar uma sociedade mais justa e melhor”.

O Prefeito Ronio ainda explanou um pouco do que a sua gestão fez pela educação municipal nos últimos dois anos e agradeceu aos familiares por manter os filhos na escola, agradeceu também toda equipe pedagógica e gestora do CMEI Angelina e de todas as escolas e creches de Confresa.

Ao final da cerimônia de formatura foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade