CMEI Sarah Jheniffer realiza cerimônia de formatura.

CMEI Sarah Jheniffer realiza cerimônia de formatura.

O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Sarah Jhenifer, realizou nesta quarta-feira feira 19 de dezembro a cerimônia de formatura dos alunos do pré II A, B e C.

Ao todo aproximadamente sessenta crianças atravessaram o tapete vermelho em busca do símbolo desta importante conquista, o diploma.

Os formandos, vestidos com suas becas vermelhas, esbanjaram alegria neste dia tão importante em suas vidinhas, cantaram a música “dona aranha”, fizeram juramento e uma oração pedindo proteção para não se manterem nos caminhos da educação.

Os convidados fizeram a entrega dos diplomas aos formandos e, em suas falas, elogiaram a equipe gestora e pedagógica do Centro Municipal de Educação Infantil, pelo trabalho realizado durante o ano letivo.

O Prefeito Ronio Condão em suas palavras falou da importância deste momento na vida das crianças, “muitas pessoas acham que, por ser crianças tão pequenas, elas não sabem o significado deste momento, mas sabem sim e muito bem, realizar a cerimônia de formatura de crianças nesta faixa etária é incentivá-las a buscar sempre mais conhecimento”.

Participaram da cerimônia, os vereadores, Uaslei, Cristiano, Marli, Professor Cícero, a Secretária Municipal de Finanças Ronia Condão, a Secretária de Saúde Fernanda Santos, a Secretária Municipal de Cultura Evirlene Sipaúba, a Secretária de Educação Agenora Moraes, o Secretário de Obras Ivanilson Freitas, o Diretor de Esportes Jean Karlos, a Chefe de Gabinete Edna Teixeira e o Prefeito Ronio Condão.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade