Como parte da Programação de dezembro, a Prefeitura Municipal de Confresa, realizou o Primeiro Recital Natalino.

Como parte da Programação de dezembro, a Prefeitura Municipal de Confresa, realizou o Primeiro Recital Natalino.

Participaram do primeiro recital natalino 35 crianças do programa, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenado pela Secretaria de Assistência Social de Confresa.
Nesse primeiro Recital de Natal, que foi realizado no Espaço Camilão, as crianças apresentaram, 3 músicas e o público presente apreciou também a apresentação da orquestra da Igreja CIADSETA.
E para abrilhantar ainda mais o evento, quem apareceu por lá foi o papai Noel, que na ocasião distribuiu presentes para as crianças. O público presente pôde apreciar o musical e tirar fotos com o Papai Noel e também na decoração de Natal, que ficou belíssima.
A secretária de Assistência Social, Leidiane Freitas, disse que ficou muito emocionada com as canções apresentadas pelas crianças e agradeceu a toda equipe da Assistência Social do Município, que durante todo o ano de 2018, deu o melhor para que as crianças, adolescentes e idosos recebessem o melhor atendimento possível por parte da secretaria. A secretária Leidiane Freitas agradeceu também o empenho do Prefeito Ronio Condão em propiciar que esse trabalho pudesse ser realizado.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade