Confresa recebe mais de 3 milhões de reais para investimentos em rede elétrica em 2022

Confresa receberá R$ 3,4 milhões em investimentos da Energisa durante o ano de 2022. A ação faz parte do investimento que a companhia elétrica está fazendo em todo o estado, distribuído pelas cidades.

As obras visam melhorar a qualidade da rede elétrica para conseguirem expandi-la, possibilitando que novos clientes sejam contemplados pelo sistema de distribuição de energia, sem impactar os clientes já existentes anteriormente: “A gente incentiva o crescimento das cidades. Então, queremos deixar nossas estruturas cada vez mais robustas para poder receber novos clientes”, comenta Juliano Morelli, coordenador de relacionamento com o Poder Público da Energisa Mato Grosso.

Confresa é uma das cidades que pode receber o investimento de até R$ 100 mil em um projeto de Eficiência Energética para unidades hospitalares: “estamos trabalhando nessa parceria com a Energisa, para conseguirmos aumentar a disponibilidade da distribuição de redes sem atrapalhar quem já tem, e estamos conversando para que eles invistam também nas nossas unidades hospitalares, que não podem ficar sem energia nunca. Essa parceria está trazendo bons frutos para todos os cidadãos, que sabem que podem contar com a nossa gestão para lutar por eles”, disse o prefeito dr. Ronio Condão.