Conselho de Alimentação realiza inspetoria nas escolas da rede municipal de Confresa antes do retorno total às aulas presenciais

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando por meio do Conselho Municipal de Alimentação em conjunto ao Conselho da Fundeb, visitas a todas as escolas da rede municipal de educação, visando apontar melhorias e readequações necessárias para garantir qualidade e segurança dos alunos no retorno às atividades escolares.

Os trabalhos começaram no dia sete de outubro nas escolas rurais Pau Brasil e Jacaré Valente, e contemplarão todas até o retorno total das aulas presenciais.

O Prefeito Dr. Ronio Condão comentou sobre a ação: “Nossas escolas estão paradas há muito tempo, desde o início da pandemia. Nossos professores continuaram frequentando para fazer seus trabalhos, mas faz muito tempo que as crianças e adolescente não frequentam as escolas. Essa ação é importante para garantir que toda a estrutura esteja apta a esse reinício, para que finalmente possamos voltar com as aulas presenciais com alegria e qualidade”.