Contas de Governo de 2017 do Prefeito Ronio Condão são Aprovadas pelo TCE.

Contas de Governo de 2017 do Prefeito Ronio Condão são Aprovadas pelo TCE.

As primeiras contas de Governo do Prefeito Ronio Condão, referentes a gestão de 2017, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.  O relator considerou uma redução de despesas com pessoal em relação a 2016 na ordem de mais de R$2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais), além de queda na receita e aumento dos gastos com a saúde do município, que atende a região.

As contas foram aprovadas e, levando em conta o pronunciamento do relator, a gestão em 2017 foi considerada responsável e eficiente na aplicação dos recursos públicos.

Por mensagem o Prefeito Ronio Condão disse estar muito feliz com a decisão, visto que em 2017, foi muito criticado pela oposição, por realizar poucos investimentos no município. “Estávamos organizando a casa, sem dinheiro não tinha como realizar os investimentos que o município precisava, as medidas de austeridade eram necessárias. Agora já estamos sentindo os reflexos das medidas que adotamos para melhoria da arrecadação. Este ano, conseguimos recuperar vários quilômetros de estradas na zona rural, construir pontes e bueiros, fizemos uma ponte de concreto, outras quatro estão sendo finalizadas, fizemos mais de seis mil metros de asfalto na cidade, vamos inaugurar no próximo dia 20 a nova iluminação pública com luzes de LED, compramos um videolaparoscopia e somos uma das poucas cidades do Estado que realiza cirurgias por vídeo, pelo SUS, também adquirimos um aparelho para endoscopia e colonoscopia, para 2019 iremos construir a clínica da mulher e também fazer muito asfalto, sempre priorizando o respeito ao recurso público, administrando com responsabilidade, como sempre fizemos “.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade