Crea-MT implantará inspetoria no município de Confresa

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), o engenheiro civil Juares Samaniego se reuniu na segunda-feira (12) com o prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol e o assessor parlamentar João Namir de Castro para tratar da instalação de uma inspetoria do Crea-MT na cidade de Confresa.

“A implantação de uma inspetoria em Confresa foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. É necessária a criação da unidade do Crea-MT na cidade, já que uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja: um dos principais objetivos é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento”, explanou o presidente do Crea-MT, Juares Samango.

Para o prefeito Dr.  Ronio Condão, Confresa ganhará muito com a implantação do Crea-MT em diversos setores – tanto econômico como na valorização profissional e no mercado de trabalho, dessa forma contribuindo com uma grande parcela no desenvolvimento da região, através da fiscalização de obras. “Quando se fala no Crea-MT que é uma autarquia federal renomada, sabemos da prestação de trabalhos valorosos do órgão propõe, não só em Mato Grosso, mas também em todo Brasil”, destacou o prefeito de Confresa.