Cultura: Live especial Dia das Mães registra mais de cinco mil reproduções

O primeiro evento do ano realizado pelo Governo de Confresa foi um sucesso. Organizado e executado pela Secretaria de Cultura, a transmissão ao vivo de comemoração do dia das mães alcançou 5450 reproduções durante suas quase 4 horas de duração.

A celebração foi fechada ao público devido às normas de enfrentamento ao coronavírus, tendo acesso permitido apenas para a equipe organizadora, a imprensa, e os artistas locais que participaram.

No evento diversos artistas se apresentaram com os mais variados estilos musicais, entre eles a vice-prefeita Cláudia Voltoline DJ Clesio, Hércules Camargo, Jardel, Joel Cunha, Maicon e Maninho, Os Três, Quinzinho da Sanfona e Sara Reis entre outros.

O prefeito Ronio Condão incentivou a ação e apoiou a realização:

“A mães merecem todo carinho e reconhecimento por isso através da Secretaria de Cultura realizamos esse evento com o objetivo de prestar homenagem a todas elas com a entretenimento e prêmios, parabéns a Secretária Janete, aos servidores da Cultura e todos que participaram e apoiaram a ação” disse o prefeito.

Durante a live dezenas de prêmios foram sorteados entre os participantes do evento. A apresentação foi conduzida pelos secretários municipais Janete Bang de Cultura e Uasley Werneck de Gabinete.