Escola Municipal Jacaré Valente realiza primeira noite cultural.

Escola Municipal Jacaré Valente realiza primeira noite cultural.

A Prefeitura Municipal de Confresa por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a primeira noite Cultural na Escola Municipal Jacaré Valente. Segundo a diretora Francine o objetivo é resgatar as diversidades culturais, como a música, o teatro e também a literatura. “É um momento muito importante para a gente e para a comunidade, nós temos um trabalho com literatura desde o pré, passando pelas séries iniciais até o nono ano e é a primeira vez que um evento como este acontece aqui na Escola”.

Outro ponto positivo, ressaltando pela diretora, foi com relação a quantidade de pais que compareceram. “A participação da família é muito importante na vida escolar dos estudantes, graças a Deus todos estão participando, estão se envolvendo, houve apresentações da comunidade, foi uma linda festa, todos estão de parabéns, é muito bom ver esse envolvimento, porque Educação de qualidade se faz com a participação de todos”.

Prestigiaram o evento, representantes do executivo e legislativo municipal, os vereadores: Uaslei, Elton, representantes da Secretaria Municipal de Educação, a Secretária de Educação Agenora Moraes e a Chefe de gabinete Edna Teixeira.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade