Futebol, Vôlei e Xadrez movimentaram o final de semana em Confresa.

Futebol, Vôlei e Xadrez movimentaram o final de semana em Confresa.

O último final de semana em Confresa foi bem movimentado no âmbito do esporte. Aconteceu o campeonato estadual de Xadrez, a copa Confresa de vôlei de areia e o torneio Society Pavilhão 10 anos com apoio do departamento de Esportes e Lazer de Confresa.

Segundo o diretor de esportes de Confresa, Jean Karlos, a atual gestão tem fomentado o desenvolvimento do esporte no município, fato este que está atraindo cada vez mais expectadores e praticantes.

“Muitos são os ganhos que o esporte tem alcançado em Confresa. Pela primeira vez o campeonato municipal teve que ser dividido em primeira e segunda divisão, devido ao grande número de participantes, sediamos três etapas da maior competição de futsal do estado, a copa Centro América de Futsal, no qual ficamos em quinto lugar em todo estado, estamos investindo nas categorias de base do futsal e este final de semana tivemos pela primeira vez em Confresa o Campeonato Estadual de Xadrez com participação de atletas de várias partes do estado, e tudo isso só foi possível graças ao incentivo e investimentos da prefeitura, por isso agradecemos ao Prefeito Ronio Condão que valoriza o esporte no município.

O Prefeito Ronio Condão reforçou o compromisso que tem com o Esporte no município pois, o esporte proporciona lazer, saúde, atrai pessoas de outras regiões que movimentam o comercio na cidade e ainda projeta o nome de Confresa em todo estado, como foi no caso da Taça Centro América de Futsal, transmitida ao vivo pela internet.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade