Governo de Confresa anuncia pagamento da elevação de classe e nível a servidores do município

O prefeito de Confresa, Dr Ronio Condão, com apoio da Câmara Municipal de vereadores, anunciou o pagamento das elevações de classe e nível dos servidores do município.

O compromisso de resolver as demandas relacionadas às elevações foi assumido no início do semestre após dialogo com o legislativo e os representares de classe; desde então foram instruídos junto ao Departamento de Recursos Humanos os processos individualizados dos servidores que requereram a promoção de classe.

Diante do compromisso assumido, os processos estão tramitando com máxima prioridade com a finalidade de implantação antes do fechamento da próxima folha de pagamento salarial. É necessário que os servidores cujo os direitos foram adquiridos nos anos base de 2017/2018 apresentem requerimento e a documentação necessário no setor de RH para avaliação e concessão do direto.

“Estamos trabalhando para garantir todos os direitos dos servidores, visando valorizar o funcionalismo, e com esforço e planejamento vamos garantir nesse mandato todas as elevações, e em breve vamos anunciar também como será o cronograma o pagamento RGA aos servidores” explicou o Prefeito Ronio.

A gestão irá realizar todas as ações necessárias para cumprir com o plano de implantação das elevações de classe e nível apresentado na reunião realizada no início deste ano, conforme o seguinte cronograma: Ainda neste ano, o pagamento referente ao reajuste de 2017 e 2018; em 2022, referentes aos anos de 2019 e 2020; em 2023, de 2021 e 2022, e em 2024 o reajuste acompanhará o ano atual, sendo pago o ano base de 2023 e 2024.