Governo de Confresa divulga campanha de desconto de multas e juros de pagamento de impostos municipais

O Governo de Confresa – através do Departamento de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças – comunica à toda população confresense que já está em operação o Programa Municipal de Recuperação de Créditos Fiscais com vencimento até dezembro de 2021.

No programa, o cidadão que estiver com débito em atraso (referente ao ano citado) poderá quitar suas dívidas com o município com 100% de desconto em multas e juros para pagamento a vista, e com 50% de desconto em multas e juros para pagamento parcelado.

A anistia e remissão abrange todos os créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2021, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados e a ajuizar, inclusive aqueles objetos de acordo parcelamento anterior não cumprido pelo contribuinte.

Se você possui algum débito referente ao REFIS, procure o Setor de Tributos, na prefeitura municipal de Confresa, e programe já a quitação da sua dívida! A negociação poderá ser feita até dezembro, mas em caso de parcelamento, a última parcela deverá ser paga até dezembro, então é importante conversar com um servidor do Departamento de Tributos para escolher a melhor opção para o pagamento dos seus débitos.