Governo de Confresa doa materiais para realização de pintura no quartel da Polícia Militar do município

O Governo de Confresa reafirmou novamente a parceria com os órgãos de Segurança Pública municipais no início de fevereiro: a pedido da corporação, todo o material necessário para fazer a pintura completa do batalhão foi doado ao quartel da Polícia Militar, que está realizando a obra em todo o prédio: grades, muros e paredes (tanto externas quanto internas) estão sendo pintados pelos próprios agentes.

Em entrevista, o Tenente Gomes falou um pouco sobre o apoio: “nós fizemos uma lista dos materiais que julgamos ser necessários para conseguir fazer a pintura no quartel inteiro, e o Governo de Confresa nos atendeu 100%. Somos muito gratos pelo apoio, que possibilitará a revitalização da estrutura em que passamos tanto tempo dos nossos dias e noites para exercer nossas funções”.

O prefeito dr. Ronio Condão também comentou sobre a ação: “sempre deixamos claro em nossa gestão que faremos o que for possível para auxiliar, apoiar e investir em melhorias para as nossas forças de segurança locais. O tenente entrou em contato, nos enviou a lista de material e atendemos com gosto, e agora o batalhão está mobilizado em realizar a reforma, eu e todos os envolvidos estamos ansiosos pra ver como ficará em breve”.