Governo de Confresa faz chamada pública para produtores do município fornecerem alimentos para merenda escolar

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Administração, Agricultura e Educação – convida a todos os produtores rurais a participarem da chamada pública da merenda escolar que acontecerá na quarta-feira (13) na sede da Secretaria de Educação a partir das 14h.

Na reunião, os produtores terão a oportunidade de fornecerem seus alimentos para serem utilizados nas merendas escolares, por um valor a ser estipulado durante o encontro. Na chamada serão esclarecidos pontos cruciais para o funcionamento da parceria, como documentos necessários para participarem, como funciona a venda dos produtos etc.

O prefeito Dr. Ronio Condão convidou a classe a comparecer na reunião: “muitos desses produtores já oferecem seus produtos à venda nas feiras de Confresa, e agora estamos oportunizando que eles vendam também para a gente os seus produtos cultivados, que serão utilizados nas refeições das nossas crianças nas escolas. Convido a todos os meus amigos produtores a comparecerem e fecharem essa parceria que vai beneficiar a todos”.