Governo de Confresa finaliza obra de sistema de água potável no Jacaré Valente

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Obras e de Saúde – finalizou mais uma obra visando a qualidade de saúde dos cidadãos confresenses: o sistema de água potável na Agrovila Jacaré Valente já está pronto para uso.

A construção engloba um poço artesiano com 180m de profundidade, uma caixa d’água com capacidade de 30 mil litros, uma rede com mais de 2600 canos de PVC que levará a água da caixa para diversas localidades na agrovila.

O Secretário da Saúde – Elton Messias – explica que a conclusão desse projeto foi uma luta do prefeito Dr. Ronio Condão para cumprir uma de suas metas ditas aos moradores: “tivemos todo o incentivo do prefeito Dr. Ronio para executar essa obra. Essa pauta era esperada pela comunidade há vários anos, e a nossa gestão lutou e foi atrás de conseguir realizar o sonho dessa comunidade, que é algo tão importante, como a água potável encanada.”

O pastor da Agrovila contou um pouco sobre a felicidade de vivenciar a realização desse sonho: “É um sonho realizado, louvo e glorifico a Deus pela vida do nosso prefeito Ronio Condão, ele prometeu e cumpriu, então vi que ele é um homem verdadeiro, um homem idôneo, preparado e de palavra. Graças a Deus, para nós isso foi um benefício incomparável e incontestável, porque o nosso povo realmente tava precisando, e agora tá todo mundo feliz. O prefeito tá de parabéns, e o nosso povo quer isso: falar e cumprir.”

A vistoria da conclusão da obra foi feita pelo Secretário de Saúde – Elton Messias – e do Secretário de Gabinete – Uasley Werneck.