Governo de Confresa lança programa habitacional “Casa do Servidor Público”, incentivando o financiamento de imóveis aos servidores do município

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Planejamento – lançou o programa habitacional “Casa do Servidor Público”, visando facilitar o financiamento do imóvel próprio com condições especiais.

O financiamento será executado através da Caixa Econômica Federal, de Confresa. Os interessados podem se informar com a Secretaria de Planejamento Municipal de Confresa.

O prefeito Dr. Ronio Condão reconhece a importância dos servidores do município, e articulou esse projeto junto à pasta do planejamento para facilitar esse processo tão importante que é o de conseguir a casa própria: “sem os nossos servidores, quase nada seria possível na nossa gestão. Não adianta termos as melhores ideias se não tivermos nossos parceiros para ajudar a executá-las, e por isso temos que valorizá-los. Espero que todos possam realizar essa conquista tão grande que é ter sua casa própria”, disse ele.

O projeto tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Confresa.