Governo de Confresa paga salário a todos os servidores e contratados adiantado

O Governo de Confresa – através do prefeito Dr. Ronio Condão – liberou o pagamento de todos os trabalhadores vinculados à prefeitura municipal: efetivos, contratados e terceirizados.

De acordo com o prefeito, a ação visa movimentar a economia na cidade: “tem gente saindo de férias, tem gente querendo comprar presentes ou coisas para si próprio, ou dar uma boa festa para família e amigos, então esse momento é perfeito para gente já repassar esse dinheiro que vai proporcionar mais facilidade nos planos de fim de ano, e dar aquela movimentada financeira no comércio local também, ajudando nossos lojistas e prestadores de serviços particulares”.

Em entrevista, o prefeito também desejou um ótimo fim de ano a todos os cidadãos: “que todos tenham boas festas, com muito amor e carinho daqueles que são amados, mas peço também que as pessoas se cuidem, além da nova variante da Covid-19, temos um novo vírus da gripe em circulação que está contaminando muitas pessoas, por isso se divirtam, mas mantenham distanciamento social e usem sempre álcool em gel. Feliz ano novo!”.