Governo de Confresa põe em pauta criação do Conselho Municipal de Juventude

O Governo de Confresa recebeu na quarta-feira (23) o Presidente do Conselho Estadual de Juventude, Daniel Vitor, o Conselheiro Wesley da Mata e a servidora da Secretaria Executiva dos Conselhos da SETASC-MT, Juliana Ribeiro, para debater sobre políticas públicas para a juventude confresense.

A discussão, que ocorreu em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município de Confresa, dialogou sobre a importância da juventude nos espaços de atuação do município, e colocaram em pauta a criação do Conselho Municipal de Juventude, visando mais espaço e voz aos jovens de cidade.

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – quer trazer a população jovem para atividades e discussões políticas: “é nossa missão dar oportunidade para a nova geração entender, participar e debater sobre os pilares da sociedade que vivemos. Se queremos uma Confresa melhor, precisamos da juventude daqui participando das pautas, para que quando chegue a vez deles, eles saibam atuar, fiscalizar, protestar e participar ativamente das atividades políticas municipais”.

Quem tiver interesse em acompanhar o Conselho Municipal da Juventude de Mato Grosso no instagram, pode conferir o trabalho da equipe no @conjuvmt.