Governo de Confresa possibilita negociação de dívidas do REFIS com 100% de desconto para pagamento à vista

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Finanças – divulga à toda a população confresense que está aberto o período de negociação das dívidas do Refis vencidas até dia 31 de dezembro de 2021, com oportunidade de descontos na realização do pagamento.

Os débitos abrangem todos os tributos, dívidas, multas e impostos municipais. Quem realizar o pagamento até dia 31 de março terá 100% do valor de juros e multas descontados do valor total. Quem quiser fazer o pagamento a vista a partir do dia 01 de abril, o valor do desconto diminui para 80%, segundo o decreto.

Já para quem preferir fazer o parcelamento do valor, o desconto será de 50%. É importante observar que o pagamento deverá ser realizado até dezembro de 2022 – ou seja, quanto antes o parcelamento for realizado, mais parcelas poderão ser feitas para facilitar o pagamento mensal.

Em caso de dúvidas, procurar o Setor de Tributos, localizado em anexo na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, na Avenida Industrial, saída para o Xingu.