Governo de Confresa recebe 3 novas máquinas para execução de obras públicas

O Governo de Confresa recebeu três novas máquinas que integrarão a frota de equipamentos do município a serem usados em obras públicas.

As máquinas são uma autoconcreteira, um caminhão prancha e um caminhão patrol. A autoconcreteira serve para carregamento, dosagem, mistura e transporte, substituindo a central de concreto, os caminhões betoneira e a pá carregadeira, reduzindo ainda os custos com mão de obra.

O caminhão prancha será utilizado para o transporte das demais máquinas de grande porte utilizadas nas obras, e o caminhão patrol serve para fazer a nivelação do solo para proporcionar uma via estável e com nível correto, de acordo com a situação geológica do local a receber as obras.

Em entrevista, o prefeito dr. Ronio Condão contou sobre a chegada dos equipamentos: “Estamos investindo pesado nesse novo maquinário que integrará nossa frota, e nos ajudará ainda mais nas tão necessárias obras nas vias aqui de Confresa. Logo voltaremos ao trabalho, e elas com certeza serão de uma ajuda muito grande em todo o processo”, disse ele.