Governo de Confresa se reúne com demais autoridades do Cantinho da Esperança para reforçar comprometimento com a instituição

O Governo de Confresa participou de uma reunião com demais autoridades ligadas ao funcionamento da instituição Cantinho da Esperança, em Confresa.

O Promotor de Justiça Thiago Marcelo Franscico dos Santos promoveu a reunião para discutir pontos a serem melhorados, e para solicitar mais ajuda dos órgãos que apoiam a causa, sendo a Prefeitura de Confresa um importante parceiro nessa trajetória da instituição na região.

Em entrevista, o prefeito Dr. Ronio Condão: “O Governo de Confresa sempre trabalhou para garantir o bom funcionamento da instituição, que é tão importante para nossa cidade e também para os municípios próximos da região Norte Araguaia no acolhimento das crianças. Nessa reunião, confirmamos que a partir de 2022 os valores repassados pela prefeitura serão reajustados para que a casa de apoio consiga custear os novos profissionais que estarão trabalhando de maneira fixa para atuar no atendimento e acolhimento das crianças. Temos muito a agradecer ao Cantinho da Esperança pelo trabalho tão essencial que prestam à sociedade, e não podemos deixar de apoiá-los”.