Idosos do Centro de Convivência vão a Palmas em Excursão Promovida pela Prefeitura de Confresa

A Secretária de Assistência Social de Confresa, Leidiane Freitas, promoveu um final de semana para os idosos do Centro de Convivência em Palmas, na Capital do Tocantins.

A escolha da Capital Palmas se deu em função da belíssima natureza presente na cidade, como as belíssimas praias do rio Tocantins, a praça dos Girassóis, Palácio Araguaia, Feira do Bosque e outros pontos turísticos.

A Senhora Ivanete Guollo, estava entre os participantes, agradeceu ao prefeito Ronio Condão e a primeira dama Leidiane Freitas, por proporcionar um passeio tão agradável, também a Senhora Tereza Maria da Silva frequentadora do centro de convivência a quatro anos, disse que se divertiu muito e espera poder participar de outros passeios.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho Leidiane Freitas, disse que é uma grande satisfação promover momentos de lazer para estas pessoas que dedicaram grande parte das suas vidas a outras pessoas e a sociedade, lembrando que parte do gasto efetuado nesse passeio, veio do evento realizado da ‘Segunda Noite Cultural do Milho’ promovido pela Assistência Social no início do ano.

Acessibilidade