Inauguração da Casa do Servidor contempla servidores de Confresa em evento emocionante

O Governo de Confresa – através do Prefeito Dr. Ronio Condão e demais autoridades políticas – inaugurou no fim da tarde de terça-feira (16) o projeto “Casa do Servidor”, no Setor Triunfo.

O evento começou com a apresentação e fala de todas as autoridades presentes, ressaltando a importância do projeto em possibilitar os servidores a chance de adquirirem suas casas próprias com incentivo da prefeitura e facilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

Diversos envolvidos falaram emocionados sobre as dificuldades em tirar o projeto do papel. Houveram inúmeros desafios, pessoas incrédulas e sem esperança, mas com a luta do prefeito e seus colegas vereadores e secretários, o projeto veio a ser concretizado como o único da região, e um dos poucos em todo o estado de Mato Grosso.

Segundo o prefeito, Dr. Ronio Condão, ainda haverá mais entregas: “Hoje entregamos 16 casas, mas ao todo serão 86 que entregaremos até o fim do mandato. É um momento de muita realização poder ver essa primeira etapa finalizada. Foi muito difícil, mas com a equipe empenhada que temos, com a câmara de vereadores lutando com afinco junto conosco, conseguimos realizar o sonho de tantos servidores nossos, que estão na luta para fazer de Confresa uma cidade cada vez melhor, então nada mais justo que retribuir um pouco desse esforço com a possibilidade de eles financiarem com mais facilidade e preço mais acessível uma casa própria”, disse ele.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Ronio Condão, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Leidiane Freitas, a vice-prefeita Claudia Voltoline, o presidente da Câmara de Vereadores de Confresa Cristiano Lorcheiter, a Secretária de Administração Jessyca Vilela, o Secretário de Agricultura Polaco, o Secretário de Educação Jalis Alves, a Secretária de Finanças, Ronia Condão, o Secretário de Governo Uasley Werneck, o Secretário de Saúde Elton Messias, o vereador Cici do Paco Paco, a vereadora Lucimeire e o dono da Construtora Castelo, Romulo Elias Quedi.