Investimento: Secretaria de Educação de Confresa recebe 3 novos veículos para auxiliar na execução dos serviços no município

O Governo de Confresa entregou à Secretaria de Educação 3 novos veículos, visando aumentar a atuação da pasta no município. A entrega aconteceu na manhã de terça-feira (30).

Em entrevista, o secretário de educação Jalis Alves de Oliveira explicou o quanto essa entrega ajudará nas atividades cotidianas da pasta: “Esses veículos chegaram em ótima hora. Muita coisa mudou desde a chegada da pandemia, que nos fez adotar o sistema híbrido, fazendo ser necessária uma alta quantidade de deslocamento para conseguirmos atender as crianças e os pais da comunidade escolar. Os serviços do Namic em especial serão facilitados com essa nova frota que veio a somar para a educação de Confresa. Só temos a agradecer o Dr. Ronio por ser tão atencioso com a nossa pasta, que vive um período tão ímpar quanto o que vivemos hoje”.

O prefeito Ronio contou que ainda há muito mais por vir: nos próximos dias serão entregues novos equipamentos tecnológicos que serão utilizados em diversas atividades interativas  e diversificadas nas escolas: “nossas crianças precisam de uma atenção, essa pandemia afastou ela do ambiente presencial das escolas, mas não podemos deixar de investir para que possamos oferecer um ensino de qualidade, e que quando tudo volte ao normal, nossas escolas estejam ainda melhores do que eram anteriormente a pandemia”, disse ele.