MARINHA DO BRASIL VEM A CONFRESA PARA REALIZAÇÃO DE ATENDIMENTOS A COMUNIDADE.

MARINHA DO BRASIL VEM A CONFRESA PARA REALIZAÇÃO DE ATENDIMENTOS A COMUNIDADE.

A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia está presente no município de Confresa com uma equipe de militares, a fim de realizar atendimento itinerante à comunidade nos dias 27 e 28 de Setembro quinta e sexta-feira das 09 horas ao meio dia e das 14:00 as 17:00 horas no Núcleo Bombeiro Militar de Confresa-MT. Na ocasião serão fornecidas informações sobre habilitação amadora e profissional, inscrição de embarcação e renovação de documentos da Marinha, bem como as formas de ingresso na Instituição (concurso público).

O Prefeito Ronio Condão recebeu, no gabinete, o Capitão Rodrigues que, na ocasião, falou ao prefeito da importância que o município de Confresa vem ganhando na esfera estadual e federal, portanto a necessidade de estar em situação regular quanto aos documentos náuticos das embarcações e dos condutores, pois, há nas proximidades muitos rios e lagos que são utilizados para pesca profissional e esportiva e também para lazer.

O tráfego náutico também tem regras a serem seguidas para garantir a segurança das pessoas, assim como nas vias terrestres.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade