Moradores do Setor Vila Nova Terão Imóveis Escriturados a Custo Zero

Os proprietários dos imóveis que se enquadrarem no fator, baixa renda, terão seus imóveis regularizados a custo zero. Na noite desta quinta-feira a Prefeitura de Confresa realizou um plantão no setor Vila Nova, para tirar as dúvidas das pessoas quanto ao processo de regularização e também, entregar a lista de documentos necessários para dar entrada no processo.

A regularização é uma parceria da Prefeitura de Confresa com a UNEMAT, a Colonizadora Vila Tapiraguaia e o Cartório primeiro ofício de Porto Alegre do Norte, com apoio da Câmara Municipal de Confresa, ambos, abrirão mão das taxas, para que as famílias com renda até 5 salários mínimos tenham o direito de regularizar seus imóveis a custo zero.

O Prefeito Ronio Condão disse que vai trabalhar para que o programa de regularização se estenda a outros bairros da cidade e que o Setor Vila Nova será o primeiro a ser contemplado com o Asfalto Usinado que será feito em breve e faz parte do maior programa de pavimentação da história de Confresa.

Acessibilidade