Mutirão Rural do Senar acontecerá quarta-feira (27) em Confresa

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar-MT – realizará na quarta-feira (27) em Confresa o Mutirão Rural, em última etapa do ano na região do Araguaia. O evento acontecerá na Escola Sol Nascente, na Agrovila Lumiar, durante todo o dia.

O evento leva diversas ações sociais gratuitamente às comunidades rurais do estado. Dentre eles estão: exames rápidos de glicemia, colesterol e triglicerídeos, consultórios médico e odontológico, corte de cabelos, jogos educativos, declaração de hipossuficiência para gratuidade da 2ª via de documentos e orientação jurídica, emissão de primeira e segunda vias de CPF, atendimento do Procon, e muito mais.

Neste ano, o evento é realizado respeitando todas as regras de combate e prevenção à covid-19. O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – convidou os cidadãos confresenses a participarem: “Esse mutirão é uma ótima oportunidade das pessoas resolverem várias pendências de uma vez só, em um lugar só. Vai ser ótimo, os servidores estão se empenhando nessa parceria junto ao Senar para oferecer um ótimo dia a todos que comparecerem para usufruir dos serviços prestados”, disse ele.