Pavilhão é Campeão do Intermunicipal de Clubes Regional

O Campo do Espaço Camilão em Confresa, foi palco, neste domingo 15, da final do intermunicipal de clubes, regional, no qual participaram times de Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte e Confresa.

Dois times de Confresa disputaram o título, o Juventude e o Pavilhão. Com placar de 5×4 nos pênaltis o Pavilhão levou a melhor e sagrou-se campeão.

O diretor de Esportes de Confresa, Paulinho Alves agradeceu a participação e o apoio da torcida nos jogos, aos membros dos times participantes, ao coordenador de Esportes de Porto Alegre do Norte, Doca, o Ex-coordenador de Esportes de Confresa, Jean Karlos, além dos prefeitos de Porto Alegre do Norte e Confresa que viabilizaram a realização do campeonato.

Paulinho informou ainda que, na próxima semana serão iniciadas as aulas do projeto do governo federal seleções do futuro, as matrículas para a escolinha de vôlei bem como mais um campeonato municipal de futebol de campo.

Também está previsto, no calendário esportivo a realização do campeonato de vôlei, futebol feminino, veterano, infantil, a páscoa solidária de futsal e o torneio de truco.

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade