Prefeito de Confresa anuncia pagamento do RGA com reajuste de 12,51% referente à 2018, 2019 e 2020 a todos os servidores municipais

O prefeito Dr. Ronio Condão anunciou o pagamento do RGA referente aos anos de 2018, 2019 e 2020, após reunião com os vereadores do município, que em sua maioria aprovaram a iniciativa, dando início aos trâmites de criação do projeto de lei que deve ser votado em alguns dias. Ao todo, o aumento será de 12,51% sobre o valor do salário dos servidores.

A conquista foi comemorada por todos os presentes na sessão. O prefeito comentou: “estou muito feliz de poder finalmente cumprir essa promessa aos nossos servidores públicos. Agradeço a todos os nossos amigos vereadores que entenderam a necessidade de efetivarmos esse reajuste mais do que justo, e por possibilitar isso se tornar realidade”, disse ele.

A medida visa valorizar os servidores e efetivar o compromisso listado pelo prefeito como medida que tomaria em sua gestão: o apoio e incentivo aos servidores do município.