Prefeito de Confresa recebe Diretor e servidores da Politec para discutirem melhorias na infraestrutura da instituição do município

O prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, recebeu no gabinete da Prefeitura do município o Diretor Geral Adjunto da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Emivan Batista de Oliveira, juntamente com outros servidores da instituição para articularem sobre a construção de uma sede da Politec no município.

A prefeitura doou um terreno de 12 mil metros quadrados para a construção da unidade, sendo parte da área para a instalação da Polícia Judiciária Civil (PJC), e outra parte para a Politec: “recebemos aqui no nosso gabinete nosso amigo Emivan, que estava acompanhado dos colegas servidores da instituição. A conversa foi agradável e produtiva, conseguimos nos alinhar sobre as necessidades e possibilidades de investimento para a Politec, que terá nova sede junto com a Polícia Civil aqui em Confresa. Os representantes das forças de segurança sabem que podem contar com a gente no que for necessário para oferecermos um serviço cada vez melhor para nossos cidadãos”.

Na reunião, Emivan pediu apoio do prefeito de Confresa para realização do projeto com o máximo de eficácia possível, tendo respaldo positivo por parte do Dr. Ronio e de toda a administração municipal.

Participaram da reunião também o Secretário de Gabinete, Uasley Werneck e a vereadora Professora Lucimeire.